Neste domingo, 28/4, começou a 1ª Taça Municipal de Futebol de Itaquaquecetuba, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e que tem 34 equipes inscritas nas categorias Sub 11, 13, 15 e 17 que se enfrentarão entre os dias 5 de maio e 7 de setembro.

O evento, que contou com a presença do prefeito Dr. Mamoru Nakashima, da primeira-dama Joerly Nakashima, do secretário de Esportes, Ronaldo Nava, secretário de Governo Elídio Moreira, secretário de Cultura e Turismo Marcus Vinícios e dos vereadores Arnô Ribeiro, Mario Lúcio e Rolgaciano.

O evento aconteceu no Estádio Municipal Ildeu Silvestri (Campo do Brasil), onde um desfile das equipes participantes abriu a competição e um jogo de abertura que disputado entre a equipe “D’Eficientes” e “Paraíso da Bola” do Jd. Gonçalves que foi sorteado durante a festividade.

Na cerimônia de abertura o prefeito Dr. Mamoru falou sobre a importância do esporte na formação do homem e como a prefeitura tem se empenhado para melhorar as condições dos campos de futebol e também locais onde serão transformados em áreas de lazer para os moradores da cidade.

O campo onde acontecerá o campeonato foi reformado para essa taça. No início da gestão o chamado “Campo do Brasil” estava totalmente degradado, com mato alto, banheiros e vestiários quebrados e com teto desabando. A Taça servirá para mostrar a recuperação desse equipamento esportivo.

A tabela da 1ª Taça Municipal de Futebol estará disponível a partir da próxima semana no site http://secretariadesporteitaquaquecetuba.blogspot.com.br/

Serviço
Estádio Municipal Ildeu Silvestri
Rua Goiás, 171, Morro Branco - Itaquaquecetuba

Noticias de Itaquaquecetuba
Itaquaquecetuba
Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal