Gostou? Então compartilhe nas Redes Sociais...

Falta menos de um mês para a maior festa do município. A tradicional e aguardada Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá – Expoá acontecerá de 4 a 7 de setembro, com toda a beleza e encanto das flores, além é claro de uma animada programação musical para os quatro dias de festa e novidades que irão surpreender os visitantes da exposição, a ser realizada na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, na região central.

A expectativa para o evento que entra em sua 43ª edição, é que 300 mil pessoas passem pelo local durante os dias de realização. A Expoá que foi lançada oficialmente na semana passada pelo Prefeito Marcos Borges e pelo secretário municipal de Cultura Douglas Aspasio, terá como tema o ‘Circo’, que será abordado de maneira vintage, favorecendo principalmente a decoração.

A abertura solene da Expoá será no dia 4, às 10 horas. A exposição sempre abrirá neste horário no Pavilhão da Praça de Eventos e seguirá até as 22 horas. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, responsável pela organização da Expoá, logo na abertura do evento, será possível conferir uma grande atração, porém que é mantida em segredo para surpresa do público.

Em relação aos shows, conhecidos artistas do cenário musical brasileiro e da cidade irão se apresentar. Já na sexta-feira (4/09), quem vai cantar e encantar o público será o Roupa Nova, que sobe ao palco às 22 horas. O dia 5 será de puro rock, isso porque a banda poaense Alma Truque, segunda colocada no Poá Festival deste ano, vai abrir com todo o seu talento as apresentações da noite, às 20 horas, para que em seguida o Titãs cante seus clássicos.

No domingo (6/09), Gisele e Cristoilma, vencedoras do Poá Festival se apresentam também às 20 horas, e às 22 horas, Thiaguinho com todo o seu carisma fará seu show. No último dia da Expoá, 7 de setembro, a festa será encerrada com chave de ouro com a apresentação do sertanejo Luan Santana, as 22 horas. A Secretaria de Cultura informou que para conferir os shows, será preciso doar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal, açúcar e fubá), pelo ingresso, a partir do dia 20 de agosto, nos postos que estarão espalhados pela cidade e que serão divulgados oportunamente.

Quem for à exposição, também vai contar com uma excelente praça de alimentação com variedades da culinária, incluindo o restaurante da Assistência Social. Outra atração muito aguardada é a Parada das Orquídeas, sucesso de público e que vai reunir em torno de 600 participantes, entre alunos e professores do Centro Municipal de Dança e do Cantinho da Melhor Idade. Toda a magia da primavera, através de um desfile colorido e coreografado será apresentada ao público. A Parada será nos dias 6 e 7/09, sempre às 17 horas, na Avenida Antônio Massa.

Para mais informações sobre o evento, está disponível um site da festa – www.expoa.sp.gov.br . A Praça de Eventos está localizada na Avenida Antônio Massa, 150, Centro de Poá.

Horário da Exposição

Das 10 às 22 horas (entrada franca)

Horário dos Shows

4/09

22 horas – Roupa Nova

5/09

20 horas – Alma Truque

22 horas – Titãs

6/09

20 horas – Gisele e Cristoilma

22 horas – Thiaguinho

7/09

22 horas – Luan Santana

(*1 quilo de alimento não-perecível em troca do ingresso)

 

 

Fonte: Acessoria de Imprensa de Poá

Anuncie Aqui!!!

Curta nossa Página no Facebbok.