Gostou? Então compartilhe nas Redes Sociais...

O Secretário de Receita e Finanças de Itaquaquecetuba, William Sergio Maekawa Harada se reuniu na segunda-feira (dia 4) com o comandante do Corpo de Bombeiros de Itaquá, Denilson Aparecido Ostroski, chefe de sessão de atividades técnicas do 17º do Grupamento do Corpo de Bombeiros e com o delegado Eduardo Boigues Queiroz (DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), para debater a questão da segurança nas casas noturnas da cidade. Também foram convocados agentes de fiscalização de Postura e Vigilância Sanitária, que atuam na área de fiscalização.
Durante a reunião Harada salientou que desde o início de janeiro, as ações pelas autoridades constituídas são constantes, mas é importante debater o assunto e intensificar a fiscalização conforme exige o rigor da lei.
Ficou decidido que será intensificada a fiscalização a partir de quarta-feira (dia 6), quando começará uma nova operação em bares e casas noturnas em todo o município. O secretário Harada afirmou que quem não possuir alvará de funcionamento terá o estabelecimento comercial fechado.

Essa nova operação de fiscalização inicia já sob tutela do novo diretor de fiscalização de Postura da prefeitura de Itaquaquecetuba, José Osvaldo Alves Xisto.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal

Anuncie Aqui!!!

Curta nossa Página no Facebbok.