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Estabelecer um canal de comunicação direto entre a população e a prefeitura de Itaquaquecetuba. Esta é a intenção da retomada dos atendimentos realizados pela Ouvidoria.

O serviço está sendo realizado pelo capitão Edmilson dos Santos e provisoriamente está sob a responsabilidade da Secretaria de Segurança Municipal de Itaquaquecetuba. Segundo ele, a intenção é de se criar uma Ouvidoria Geral na prefeitura para atender diretamente a população com informações sobre os serviços municipais, orientações, além de ser o canal para receber críticas e sugestões.

O atendimento é oferecido gratuitamente e a expectativa é que dê mais agilidade ao diálogo entre a administração pública e a comunidade. As solicitações podem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Segurança, à Rua Dirce Passos, nº 14, no Centro, mas também podem ser feitas por telefone (4753-1108), pelo site www.itaquaquecetuba.sp.gov.br no link “Ouvidoria”, ou pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Após receber a solicitação do munícipe, o ouvidor entrará em contato com a secretaria, repartição pública ou departamento responsável para resolução do problema e o solicitante pode optar por manter a identidade em sigilo.

Para o prefeito de Itaquaquecetuba, Dr. Mamoru Nakashima, o serviço de Ouvidoria é importante para o aprimoramento das ações e serviços da prefeitura. “É importante ter esse canal com a população, pois garante qualidade dos serviços públicos e a participação da população na gestão administrativa” conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal

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