Três pessoas foram mortas em uma chacina em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu por volta da 0h05, no cruzamento da rua Itapevi com a rua Barreto.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na calçada quando homens armados passaram e atiraram diversas vezes contra o grupo.
Três pessoas morreram no local. A quarta vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina.
A Equipe de Homicídio da Delegacia  de Investigação Sobre Entorpecente com seu Delegado Eduardo Boigues está investigando o caso.
A Grande São Paulo teve ao menos nove mortos e doze feridos entre a noite desta terça-feira (20) e a madrugada desta quarta-feira (21). Pelo menos três pessoas morreram em uma chacina em Itaquaquecetuba e um perueiro foi assassinado em Guarulhos. E mais um ônibus foi incendiado na zona leste da capital paulista.
Muitos desses crimes podem estar relacionados com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, eles aconteceram em frente a bares e praças da periferia onde há registro de venda de entorpecentes.
Pelo menos 327 pessoas foram mortas em execuções e confrontos com a polícia, desde o dia 1º de outubro, segundo levantamento da Agência Record. 

Fonte : www.r7.com.br