A Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante um homem abusando sexualmente de uma menina de 12 anos de idade em um canteiro de obras na Vila Virgínia em Itaquaquecetuba.

Segundo relato dos policiais, ao avistarem uma garota parada na rua por volta das 5:30, resolveram questionar a menina sobre o que estava fazendo ali e ela afirmou que estava esperando uma amiga que estava dentro de um canteiro de obras.

Os GCMs entraram no local e flagraram um homem abraçado a uma menina de 12 anos, os dois já sem as roupas íntimas. A garota afirmou que conhecia o indivíduo e que já se relacionava com ele.

Por se tratar de uma menor, os guardas deram voz de prisão ao homem e o levaram para a Delegacia de Polícia onde foi elaborado um boletim de ocorrência como estupro de vulnerável.

Em depoimento no DP, o acusado afirmou que trocou carícias com a menina e alegou que estava sob efeito de bebida alcoólica. Como o crime é inafiançável, ele foi imediatamente conduzido a carceragem da delegacia, enquanto, a menor foi conduzida para realizar exame de corpo de delito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal