Gostou? Então compartilhe nas Redes Sociais...

O Diário TV 1ª Edição realiza desde o dia 10 de outubro uma série de entrevistas com os prefeitos eleitos nas cidades do Alto Tietê.
Nesta terça-feira (16), a entrevista foi com o eleito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima, do PTN.
O novo prefeito recebeu 53,27% dos votos e irá atuar pela primeira vez em um cargo público na segunda maior cidade da região em número de habitantes.
Mamoru Nakashima disse que já tem uma equipe preparada para realizar a transição de governo.
Sobre a saúde, já que o eleito é médico, Nakashima disse que irá melhorar os postos de saúde, suprir a falta de medicamento e de especialistas, além de melhorar a realização de exames.
Sobre o planejamento familiar, criado por Mamoru como médico, o eleito disse que irá usar e melhorar o programa junto com as entidades que queiram auxiliar no projeto.
Com relação a habitação, já que o município cresceu em número de habitantes e em áreas ocupadas, o prefeito eleito disse que será feito um levantamento das áreas invadidas.
Depois disso, Mamoru Nakashima explicou que irá legalizar os locais onde isso é possível e transferir as famílias que vivem em áreas de riscos.
Sobre a violência, o novo prefeito disse que no plano de governo tem o compromisso de fazer uma parceria com a Polícia Militar. Assim, os policiais de folga poderão trabalhar na Operação Delegado.
O eleito também contou que irá capacitar e treinar a Guarda Municipal para ajudar no policiamento e ajudar a polícia.
Mamoru Nakashima também falou sobre as famílias que moram no entorno do Aterro Pajoan. O eleito disse que, com o início do governo, dará facilidades a esta população e que essas famílias não ficarão abandonadas.
Com relação às vagas em creches, Nakashima disse que vai dar estrutura física para aumentar o número e também capacitará os funcionários que irão cuidar das crianças.


Fonte : www.tvdiario.com.br

Anuncie Aqui!!!

Curta nossa Página no Facebbok.