Gostou? Então compartilhe nas Redes Sociais...

Na última sessão da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realizada na quarta-feira dia 13 de fevereiro, foi apresentado pelo vereador Edson de Souza Moura um projeto de decreto legislativo de número 01/2013 que cria uma CEI “Comissão Especial de Inquérito” para apurar eventuais problemas como a falta de médicos, atendimentos e fechamento do Pronto Atendimento Municipal.
De acordo com Edson Moura é dever do vereador fiscalizar a atuação do executivo, e por este motivo consultou os demais vereadores e apresentou este projeto para que sejam apurados todos os atos da secretaria municipal de saúde nos últimos anos.
Com a criação da CEI, será deliberado uma comissão de 03 vereadores sendo formado por presidente, relator e membro que serão definidos pelos líderes de cada partido que compõem a câmara.
“Estamos criando esta CEI para que possamos saber como realmente se encontra a saúde em nosso município, com isso podemos verificar contratos com fornecedores, contratos de funcionários e médicos e a condição de cada uma das Unidades Básicas de Saúde e principalmente o Pronto Atendimento que fica localizado no centro, que acabou ficando fechado durante todo o carnaval por conta de várias situações que foram se acumulando desde a última gestão na prefeitura”. Comentou o vereador Edson de Souza Moura.

 

Vereador Edson Moura - PT 

Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal

Anuncie Aqui!!!

Curta nossa Página no Facebbok.