A Prefeitura de Itaquaquecetuba abriu processo seletivo para a contratação de 27 médicos e mais cadastro de reserva, os salários variam de R$ 2.397,96 a R$ 3.388,94 para uma carga horária de 12 a 20 horas.


Os cargos são para clínico geral plantonista, pediatra plantonista, cirurgião geral, ortopedista, clínico geral, ginecologista, neurologista, psiquiatra, oftalmologista, cardiologista e radiologista.
De acordo com o prefeito Dr. Mamoru Nakashima, que também é médico, a cidade irá ganhar mais algumas unidades de saúde e também é necessário melhorar o atendimento nos postos.
“Vamos contratar mais médicos para melhorar a situação da saúde no município, no dia 8 de setembro vamos inaugurar o Centro de Saúde 24 horas e há também a previsão de implantar a UBS Centro até o começo de outubro, além disso, nossa meta é melhorar o atendimento em todas as unidades de saúde do município”, disse o prefeito.
As inscrições estarão abertas de 27 de agosto a 1° de setembro das 9 as 16 horas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Emancipação, 125, no centro de Itaquá. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 4506-4179.

Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal