Gostou? Então compartilhe nas Redes Sociais...

No domingo dia 28 de abril, foi realizada a tradicional “Feijoada do Amaral” em prol da APAE de Itaquaquecetuba na escola CAIC no bairro Morro Branco.

O evento contou com a presença do prefeito de Itaquaquecetuba Dr. Mamoru Nakashima, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Joerly Nakashima, do deputado federal Roberto de Lucena e vereadores do município.
A APAE (Associação Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itaquaquecetuba, esta em fase inicial de construção de sua nova sede e tem feito esforços para realizar esse sonho e poder atender mais crianças que necessitam de acompanhamento na cidade.

Segundo o presidente da APAE o senhor Milton Geraldo dos Santos, este tipo de evento não seria possível sem a colaboração dos amigos que doaram seu tempo em vender os convites e também aqueles que ajudaram efetivamente no preparo da feijoada.
“Vendemos 1121 feijoadas e arrecadamos R$ 25.528,57, agradeço primeiramente a Deus, aos doadores, parceiros, músicos e a cada um que adquiriu a feijoada visando ajudar a associação.” Completou o presidente Milton.

Além da deliciosa feijoada os presentes curtiram um show pagode com o cantor Danilo Augusto e um MPB com Daniel Sampaio e convidados, e o tradicional bingo que animou a tarde do público presente que se empolgavam a cada música cantada. “Espero que todos tenham gostado e que sejam multiplicadores deste singelo gesto, pois acredito que Deus dará em dobro a cada um.” Disse
Alexandre Feijó, apresentador do evento.

Colaboradores: Pestana, Xereta, Casa do Feno, Kipeças, Reparol, Satu, Fabio da Silva, CSM, Fabiana Botelho, Cepêra, Jayme Veículos, Fernando e Barreto ADV. Maicon.

Atrações: OMNE produtora, Danilo Augusto pagode e Daniel Sampaio e convidados.

Feijoada da APAE de Itaquaquecetuba
Feijoada da APAE de Itaqua 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal

Anuncie Aqui!!!

Curta nossa Página no Facebbok.