Gostou? Então compartilhe nas Redes Sociais...

A diretoria da Associação Budista Beneficente e Assistente Social Tchu Chi esteve reunida no gabinete com o prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima, na manhã de quarta-feira (dia 22) e solicitaram apoio do gestor municipal para a realização de projetos sociais no município. Entre eles, o “Mutirão da Saúde” e o “Concurso de Redação” para alunos do ensino fundamental e médio da rede pública.

Durante o encontro, os diretores da Tzu Chi apresentaram para o prefeito dr. Mamoru, os projetos sociais que serão realizados com a comunidade carente e solicitaram ao gestor municipal apoio da prefeitura que prontamente afirmou que prestará apoio a Associação com a Guarda Civil Municipal (GCM), ambulâncias e profissionais voluntários para contribuir com a realização dos projetos sociais. Mamoru aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho realizado pela Tzu Chi e ressaltou que trabalhos sociais contribuem para o desenvolvimento do município.

Segundo o vice-presidente da Tzu Chi, Felipe Chen, o “Concurso de Redação” será realizado no dia 3 de junho na escola estadual Roque Barbosa de Miranda. Já dia 15 de setembro acontecerá o Mutirão da Saúde na mesma unidade escolar. “Desde 2006 realizamos projetos sociais em Itaquaquecetuba, oferecendo assistência social, exames médicos por meio de mutirões, doações de roupas, cestas básicas e de necessidades básicas e para atender melhor as necessidades da população de Itaquaquecetuba buscamos parcerias para que a população mais qualidade de vida” completou.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal

Anuncie Aqui!!!

Curta nossa Página no Facebbok.