Gostou? Então compartilhe nas Redes Sociais...

A secretaria de Obras de Itaquaquecetuba está executando obras de limpeza no córrego, terraplanagem e nivelamento de uma área localizada ao lado da Escola Municipal Professor Alceu Magalhães Coutinho na Avenida Gonçalves Dias no Parque Residencial Marengo.

“Este terreno estava completamente abandonado e cheio de mato, sem contar os caminhões que despejavam entulhos no local atraindo ratos e insetos que muitas vezes acabavam proliferando dentro da escola municipal”, afirma a diretora da escola municipal Coutinho, Daniela Delgado.

Conforme declarou a diretora, seis ônibus estacionam na avenida durante os três períodos, levando cerca de 900 alunos diariamente para a escola e quando estes alunos saem para entrar nos coletivos o trânsito fica carregado, pois existem ainda as vans escolares e os carros dos pais que ficam sem lugar para estacionar em frente à escola e com isso a segurança das crianças fica prejudicada.

A secretaria de Obras espera que as chuvas não atrapalhem os trabalhos e que estes terminem o mais rápido possível. “Já limpamos o córrego, aterramos e agora estamos nivelando a área. Ainda esta semana estaremos cascalhando e deixando o terreno pronto para receber os ônibus escolares que hoje ficam estacionados na avenida, fazendo com que o trânsito local seja prejudicado”, comentou Paulo Elias, secretário adjunto de Obras.

De acordo com a secretaria de Obras o serviço estará pronto até a próxima sexta-feira dia 15 de março e a secretaria de Educação será informada sobre a alteração do local para serem estacionados os ônibus.

Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal

Anuncie Aqui!!!

Curta nossa Página no Facebbok.