Gostou? Então compartilhe nas Redes Sociais...

A ponte localizada na Avenida Itaquaquecetuba altura do número 250, por onde passa o córrego Bebedouro na Vila Gepina que havia cedido por causa de uma erosão causada pelo excesso de água da chuva que escoa pelo local.

De acordo com o secretário de Obras Amilton Pegoraro, a obra esta orçada em R$ 370mil reais, e será necessário refazer uma galeria de águas pluviais de 3x1,5 metros, captação com tubos ao longo da avenida nos 2 sentidos e mais uma obra de captação na rua Bebedouro esquina com a rua Cruzeiro, onde as águas não tinham vazão e criavam corredeiras até a avenida Itaquaquecetuba.

O prefeito Dr. Mamoru Nakashima esteve no local várias vezes juntamente com vereadores Roberto Letrista e Luiz Carlos Ginachi que acompanharam de perto o problema causado pelas chuvas no bairro.

A Defesa Civil esteve no local e vistoriou algumas casas que se encontram ao lado do Córrego e constatou que nenhuma residência corre risco de desabamento, porém como as chuvas continuaram a danificar o terreno um salão comercial foi interditado e será demolido após a conclusão das obras.

Itaquaquecetuba

Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal

Anuncie Aqui!!!

Curta nossa Página no Facebbok.