Gostou? Então compartilhe nas Redes Sociais...

A Secretaria de Transportes de Itaquaquecetuba reinaugurou nesta quinta-feira (dia 23), a Escola Municipal de Trânsito. A cerimônia aconteceu às 14 horas, na sede da escola que fica na Rua Cabrália Paulista, no Parque Ecológico, bairro Estação e contou com a presença do prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima, vice-prefeita, Ondina Cruz, presidente do Fundo Social de Solidariedade Joerly Nakashima, além de secretários municipais, vereadores e autoridades policiais e convidados.

As aulas da Escola de Trânsito foram retomadas com a participação dos alunos da escola municipal Parque Ecológico que receberam aulas práticas e teóricas.
De acordo com o secretário de Transporte, Dalton Dename, o público alvo da escola de trânsito são alunos de 7 a 11 anos da rede municipal, estadual e particular de ensino. Serão formadas duas turmas, com 30 alunos cada. Os alunos receberão aulas práticas e teóricas sobre “Educação no Trânsito” e o objetivo do projeto é informar as crianças sobre a responsabilidade e respeito no trânsito. “ É muito importante preparar nossas crianças para que no futuro sejam mais conscientes no trânsito” ressaltou

Dename.

Segundo o diretor operacional de Trânsito, Weslley Nei Isaac, a reinauguração da Escola Municipal de Trânsito foi realizada em parceria com a Secretaria de Educação que forneceu materiais didáticos para trabalhar com alunos e Secretaria de Cultura e Turismo, que cedeu atores para trabalhos lúdicos com as crianças, além do apoio do comércio e empresa privada.

Serviços

Para os interessados em participar do projeto “Educação no Trânsito” podem inscrever escolas pelo telefone 4642-7878 ramal 26 ou pessoalmente na Rua Cabrália Paulista, s/nº, Parque Ecológico, bairro Estação, Itaquaquecetuba.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal

Anuncie Aqui!!!

Curta nossa Página no Facebbok.