A partir de2 de setembro, próxima segunda-feira, a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Mogi das Cruzes passará a funcionar dentro do Poupatempo, que fica na Av. Vereador Yague Guimarães, 1.000, no Centro Cívico.

A nova unidade realizará todos os serviços de trânsito relacionados a condutores, veículos e infrações, com horário ampliado de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, e agora também aos sábados, das 9 às 13h –seguindo o mesmo expediente do Poupatempo.

ATENÇÃO
A antiga Ciretran, localizada na Av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540, no bairro Mogilar, atenderá até esta quinta-feira, 29 de agosto, quando será desativada..Para possibilitar a transferência para o novo local, na sexta-feira, 30, a Ciretran não prestará atendimento à população.
PADRÃO DE QUALIDADE
Com a mudança, a Ciretran de Mogi das Cruzes passará a atender com o mesmo padrão de qualidade do Poupatempo. Além de nova infraestrutura, a unidade contará com o sistema de organização do fluxo por meio de senha, orientadores para dar apoio aos usuários e condições de acessibilidade.
No local, o público também terá computadores à disposição para acessar os serviços eletrônicos e sistema que permite avaliar os serviços prestados. Além disso, todos os servidores que atuam na unidade passaram por capacitação.
Detran.SP 
O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional. 
ATENDIMENTO AO CIDADÃO: 
Disque Detran.SP 
Capital e cidades com DDD 11: 3322-3333. 
Demais localidades: 0300–101–3333. 
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 15h. 
Fale com o Detran.SP 
Acesso pelo portal www.detran.sp.gov.br 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa DETRAN