Gostou? Então compartilhe nas Redes Sociais...

 Na manhã dessa segunda-feira, 04 de fevereiro, os Secretários Municipais de Transportes e Planejamento de Itaquaquecetuba, Nobuo Aoki Xiol e Guilherme Wendel de Magalhães em uma ação conjunta, reuniram-se com o presidente da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), Joaquim Lopes da Silva Júnior.
A reunião que aconteceu na Secretaria Municipal de Educação foi para tratar da implantação do corredor intermunicipal de ônibus que vai ligar três municípios da região e, duplicação da Rodovia Alberto Hinoto (SP – 56), antiga Estrada de Santa Isabel, o que irá facilitar bastante à locomoção das pessoas que dependem de transporte coletivo.
Participou da ocasião à equipe de engenharia da Secretaria de Transportes que levantou vários pontos a serem observados na elaboração do projeto no que diz respeito à transposição de ciclovia, acesso de veículos ao corpo de bombeiros, cruzamentos e acessos a Rodovia Airton Senna.
Além do Silva Júnior, estiveram representando a EMTU, o Diretor de Planejamento Paulo Rogério de Leão da Rocha e o Gerente Regional Arthur Xavier. 
Xiol deve ainda reunir-se com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal

Anuncie Aqui!!!

Curta nossa Página no Facebbok.